__

Sendo uma marca que enxerga o sono como o principal pilar do bem-estar, a Zissou tem a responsabilidade, acima de tudo, de contribuir positivamente para a saúde da nossa comunidade.

 

Não podemos ignorar que a realidade está mudando rapidamente com o Coronavírus (COVID-19) e esse momento que estamos vivendo requer muito equilíbrio para manter o bem-estar da mente e do corpo.

 

Nas próximas duas semanas estaremos juntos do Grupo Mulheres do Brasil, abraçando uma iniciativa incrível. O Grupo Mulheres do Brasil é um grupo suprapartidário e tem como foco promover e apoiar projetos para ter um Brasil mais igualitário, com educação, saúde e saneamento para todos. Uma das suas iniciativas é estimular e empoderar as mulheres de baixa renda.

 

Neste momento, com o desafio do COVID-19, o Grupo Mulheres do Brasil tem assistido as comunidades que fazem parte do grupo e estão em situação de vulnerabilidade, buscando arrecadação de produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para serem doados às ONGs destas comunidades que realizam trabalhos sociais garantindo a destinação dos produtos para as famílias carentes. Confira as instituições:

 

• Associação Cristã Boa Semente
• Associação das Mulheres de Paraisópolis
• Associação Compassiva

 

Vamos juntos cuidar da saúde para superar essa situação e sair dessa mais fortes :)

 

GRUPO MULHERES DO BRASIL – CNPJ 22.992.005/0001-80
Rua Dr. Tomas Carvalhal, 681, Paraíso – São Paulo/SP – (55-11) 3571.9545
www.grupomulheresdobrasil.org.br