Zissou na Mídia

Um “oásis de desconexão” em pleno mundo da tecnologia

O “cubo” é “uma experiência que envolve a luz certa, a música certa, o toque, a sensação” em três lojas Fast Shop de três capitais.

Marcas, artistas e influenciadores se unem no primeiro movimento brasileiro pela necessidade de desconexão

No último dia 11, mais de 80 milhões de brasileiros usuários do Instagram encontraram seus canais favoritos suspensos. Os perfis oficiais de influenciadores como a jornalista Mariana Ferrão, do ator Rafael Vitti, da atriz Thaila Ayala, da blogueira fitness Gabriela Pugliesi, entre outros, estavam todos em “Pause”.

Um colchão para dois: por que a Fast Shop ficou sócia da Zissou

A Fast Shop comprou uma participação minoritária relevante na startup de colchões Zissou, num casamento entre um canal de distribuição e uma marca digital nativa que deve se tornar cada vez mais comum daqui para frente.

Empresas nascidas na internet usam venda direta para diminuir custos

Modelo de negócio sem intermediários busca se aproximar de clientes por meio das redes sociais ​ Empresas brasileiras nascidas na internet começam a controlar a cadeia produtiva da fabricação à venda, sem passar por intermediários, como lojas de terceiros.

Com colchões superpremium vendidos em caixas, a Zissou quer melhorar a relação das pessoas com o sono

Como se deixa uma carreira em tecnologia ou na área financeira para empreender no mercado do sono? Amit Eisler, 34, Andreas Burmeister, 41, e Ilan Vasserman, 34, tiveram de explicar isso para as esposas. Era maio de 2016. Por sorte, as três apoiaram a ideia dos maridos.

1 2 3 10 Próximo »