Airbnbs com experiência de sono Zissou para conhecer em 2022

Quer fugir de aglomerações para ter alguns momentos de paz e tranquilidade no início do ano, com experiências de sono incríveis?

Confira algumas hospedagens que contam com nossa linha de produtos para proporcionar momentos de descanso inesquecíveis e começar 2022 criando boas memórias.

😴 Altar Flutuante
A 2 horas de SP, mas um mundo a parte. O Altar é uma experiência de casa flutuante na Represa de Joanópolis, que usa tecnologia para você se desconectar do celular e comungar consigo mesmo, com quem ama e com a natureza à sua volta.

😴 Altar Prainha
Que tal uma casa em uma prainha de água doce privativa, na represa mais linda de São Paulo? Quem prefere ficar em terra firme, mas em meio ao verde, pode se hospedar no Altar Prainha, que fica à beira das águas da Represa de Joanópolis e oferece experiência de descanso igualmente relaxante.

😴 Capela da Fazenda Santa Esther
Uma experiência única, em um lugar especial. Inspirada em uma igreja histórica espanhola, a capela transformada em hospedagem fica em uma fazenda de café do século XIX, a duas horas de São Paulo. Conta com piscina, cachoeira, gramados, redes, internet de alta velocidade e um espaço de coworking para quem quer unir trabalho e tranquilidade.

😴 Casa Vista
Imagine se hospedar em um local 100% pensado por artistas, onde a casa, a cama, a cadeira, a pia e as instalações pelo terreno de mais de 10 mil m2 são obras de arte. Localizada em Minas Gerais, esta casa proporciona uma experiência de profundo contato com a natureza por meio da arte e do design.

😴 Clube do Mato
O domo geodésico de madeira em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira é o espaço ideal para quem busca se conectar com a terra, o silêncio e experimentar outra forma de sentir o tempo. Conta com sua própria horta de temperos, chás e vegetais para os hóspedes se servirem à vontade, em uma experiência que une a simplicidade da roça ao conforto.

😴 Bubble
É sua chance de dormir sob as estrelas, mas com todo o conforto e segurança. Além da vista incrível para a natureza e as águas da represa, é possível escolher a cor da iluminação do local e relaxar em uma banheira com cromoterapia.

Já sabe pra onde vai ser sua próxima viagem?