Colchão de espuma - o que é?

O colchão de espuma é o tipo mais comum no mercado e também um dos mais vendidos. Existem vários modelos diferentes, em que geralmente há variação de altura e densidade, indo dos extremamente duros até os muito macios. Justamente por isso, deve-se ficar atento à qualidade da espuma na hora de comprar o colchão. Os mais finos e moles podem acabar deformando rapidamente, já os mais duros podem se tornar desconfortáveis, já que não acomodam o corpo de forma correta.

 

Para acabar com as dúvidas na hora da escolha, a Zissou simplificou o processo de compra e trabalhamos com um único produto. Aqui, a variação fica apenas no tamanho - solteiro, solteiro especial, casal, queen, king br e king. Isso é possível graças à nossa composição, que é resultado de um ano de testes e muitas pesquisas, sempre levando em consideração o estilo de vida e nosso clima tropical brasileiro.

Camadas do Colchão de Espuma Zissou:

 


São três camadas que proporcionam conforto e suporte na medida certa. A primeira, 4 centímetros de látex hipoalergênico e antiácaro, traz flexibilidade sem aquecer. A segunda, formada por 5 centímetros de viscoelástico de memória responsiva, garante o conforto, moldando-se ao seu peso, forma corporal e posições favoritas. Ela também evita as ondas de movimento, o que acaba com aquela sensação desagradável de ser acordado durante a noite só porque quem estava dormindo ao seu lado resolveu levantar para tomar água ou ir ao banheiro.


Por último, mas não menos importante, vem uma camada de espuma de poliuretano. Ela é a responsável por trazer a firmeza e também proporcionar a durabilidade das partes que vão acima dela. É o apoio que equilibra e torna essa composição ainda mais especial e feita para você. Para fechar tudo isso, ainda existe outra parte importante, uma capa que envolve o colchão, fabricada em tecido premium hidrofílico, o que evita que o seu corpo fique colando na superfície quando se está suado, além de permitir que seus movimentos sejam mais livres, já que tem certa elasticidade.


Toda essa combinação perfeita é oferecida a você de uma forma bem diferente: bed in a box. Como o nome já revela, aqui na Zissou, o colchão vem dentro de uma caixa. Depois de ser prensado por uma chapa de 60 toneladas e ser embalado a vácuo dentro de uma embalagem plástica em uma moderna fábrica nos Estados Unidos, ele é enroladinho e acomodado em uma caixa com pouco mais de um metro de altura e 40 centímetros de altura.


Essa tecnologia possibilita que o frete e a estocagem sejam facilitada, reduzindo custos, além de simplificar sua vida na hora de levar seu colchão novo para casa. Ele pode ser transportado no porta-malas, passa tranquilamente por elevadores, escadas, corredores e dispensa aquele trabalho complicado e muitas vezes caro de içá-lo pela sacada, situação que quem mora em apartamento deve conhecer.


Se você ficou curioso em saber como ele sai da caixa, nós explicamos: depois que ele chega na sua casa, basta retirar da caixa, desenrolar, colocar sobre uma superfície plana, que pode ser sobre a cama box, articulada, de estrado ou até no chão, cortar o plástico com cuidado e ver a mágica acontecer. Assim que a espuma entra em contato com o ar, o colchão vai voltando à forma original e em pouquíssimo tempo já está pronto para você deitar, rolar, dormir e viver sobre ele.


Ou seja, desde a composição, que foi resumida em um único produto para não gerar dúvidas, até o formato fácil para o deslocamento, cada detalhe foi pensado para deixar tudo ainda mais simples, para você resolver a troca do colchão de forma rápida e começar logo a redefinir sua relação com o sono.

 

Colchão Zissou

 

Se você ficou interessado, saiba que existem duas opções de compra. A primeira, que vale para pessoas de todos os lugares do Brasil, é no nosso site. Lá, basta escolher o tamanho ideal para o seu quarto e fazer a compra com frete grátis. Agora, se você é de São Paulo, pode nos fazer uma visita e testar o colchão em um de nossos quartos privativos. A Casa Zissou fica na Rua Dr. Melo Alves, 383, Cerqueira César. Nos dois casos, oferecemos 10 anos de garantia, 100 dias de experimentação (se não amar, devolvemos 100% do dinheiro e recolhemos o colchão na sua casa) e ainda o pagamento em até 10 vezes sem juros ou com 5% de desconto à vista.