Colchão Queen Size - o que é?

Colchão queen é um tamanho que, geralmente, fica entre o modelo de casal e o king. Ideal para aquele solteiro que gosta de muito espaço para se esticar ou ainda dividi-lo com livros e o computador, assim como para casais que querem espaço extra, além daqueles que amam aconchegar um filho ou o pet sempre por perto. E isso tudo é possível, pois estamos falando de um colchão realmente digno de rainha: 198 x 158 x 25 centímetros.


COLCHÃO QUEEN ZISSOU

 

Aqui, o colchão queen é ainda mais especial. Para começar, nossa composição ideal. Antes de começarmos a comercializá-lo, conversamos com os melhores especialistas no assunto, visitamos empresas, buscamos referências, testamos, pesquisamos. Esse processo durou mais de um ano. Demorado? Não, pois sabemos que não existe uma composição perfeita que sirva para uma pessoa em qualquer lugar do mundo, pois ela tem que respeitar nossas particularidades, clima, estilo de vida, gostos. E foi assim que conseguimos desenvolver o Colchão Zissou, pensado para o brasileiro.


Nem muito mole nem muito duro, sem esquentar e com tecnologia que faz com que a umidade comum do suor em noites mais quentes seja liberada rapidamente. Não é um sonho - ainda, só depois que você deitar sobre ele. E para tudo isso unimos diferentes materiais em camadas de conforto e suporte - látex hipoalergênico, viscoelástico de memória responsiva e espuma de poliuretano. Entenda melhor:

 

Látex:

São 4 centímetros que trazem a flexibilidade ao seu colchão. Ele permite que o seu corpo não afunde demais, mas sem ser muito rígido. Essa parte ainda é responsável por tornar seu colchão hipoalergênico, bactericida e antiácaro.

 

Viscoelástico:

Componente essencial para garantir o conforto extra. Cinco centímetros que promovem uma sensação de abraço, previnem as inconvenientes ondas de movimento e ainda se molda ao seu peso, forma corporal e posições preferidas.

 

Espuma de poliuretano:

A base que traz o suporte necessário para dormir e viver. Feita com espuma de alta densidade, ainda confere mais durabilidade às duas camadas anteriores.


E tudo isso ainda é envolvido em uma capa, produzida em tecido premium hidrofílico, que garante certo grau de elasticidade, permitindo que você se mova e o colchão se adapte a você, além de fazer com que a umidade seja eliminada bem rápido, evitando com que o corpo cole na cama. Pode ficar tranquilo: ela é removível e pode ser lavada à mão.

 

Colchão Zissou

 

Gostou? Pois saiba que fomos além. O Colchão Zissou também é bed in a box, isso mesmo, vem dentro de uma caixa, enroladinho, ficando com pouco mais de 1 metro de altura e apenas 40 centímetros de largura. Então, depois da compra, ele chega até você e basta tirar dessa embalagem de papelão, desenrolá-lo sobre uma superfície plana, cortar o plástico com cuidado e ver a mágica acontecer. Conforme o ar entra em suas camadas, ele vai tomando o formato original ficando pronto para você aproveitar da forma que quiser em pouquíssimo tempo. Praticidade para você colocá-lo no lugar sem ter que fazer mil e um malabarismos que seriam necessários no caso de um colchão tradicional!


Para você comprar o seu Colchão Zissou agora, clique no banner. Aproveite: são 100 dias para testar (se não amar, recolhemos o produto e devolvemos seu dinheiro), 10 anos de garantia, frete grátis para todo o Brasil e pagamento em até 10 vezes sem juros ou com 5% de desconto à vista.