Com tantas opções, como escolher o colchão ideal?

Colchão de mola, colchão de espuma, colchão com viscoelástico. Já foi comprar um colchão e ficou em dúvida na hora de escolher quando se deparou com todos esses termos? Nós sabemos como é e vamos simplificar tudo isso para você. Confira!

 

Se você já foi em busca de um colchão novo, sabe que essa compra pode ser bastante desafiadora. São tantos modelos, nomes, tipos e densidades que qualquer um pode ficar confuso, ainda mais por não se tratar de um item que você não adquire com tanta frequência. E pesquisar sobre todas essas variedades, além de dar um trabalhão, pode deixar você ainda mais indeciso. Então, afinal, que colchão comprar? 

 

Colchão de mola - micromolas ensacadas - espuma

 

O engenheiro civil Yuri Florentino sabe bem como é essa experiência. Há três meses buscando um colchão novo, ele se viu ainda mais em dúvida depois que começou a procurar sobre o assunto e descobriu que tudo isso pode ser um assunto bem mais técnico do que ele imaginava. “Colchão com micromolas ensacadas, colchão de espuma, colchão ortopédico. Como posso saber se funciona de verdade? A tecnicidade deixa o cliente ainda mais perdido. Qualquer vendedor que domine o tema pode acabar te convencendo sem você nem saber o que está levando”, opina. Para ele, a única maneira de saber se o colchão é bom de verdade é experimentando.

 

Conversando com um amigo, Yuri conheceu a Zissou. “Eu estava cansado das alternativas que tinha encontrado, então meu amigo me disse que existia uma startup que estava vendendo um colchão acima da média com uma proposta bastante diferenciada. Resolvi ir até a loja para conhecer”, conta o engenheiro. Na Casa Zissou, Yuri aproveitou para ver de perto o que fazia desse colchão indicado pelo amigo algo tão diferente do que ele já tinha visto. “A marca é nova, interessante, tecnológica”, diz.

 

“A experiência de visitar a Casa Zissou foi bem interessante. Mas o que eu considero o maior diferencial foi poder ficar deitado um tempão, escutando música e em um ambiente que simula um quarto”, conta. E isso realmente o convenceu, pois ele acabou levando o Colchão Zissou para casa e gostou muito do fato de vir dentro de uma caixa, algo que ele não conhecia até então. “Não conhecia o bed in a box. E foi uma experiência bem interessante, principalmente pela mobilidade e transporte, bem funcional”, destaca.

 

Após levar o Colchão Zissou para casa, Yuri acabou até mudando alguns hábitos. “Eu não gostava de ficar muito tempo parado ou dormir muito tempo, mas agora gosto de deitar para relaxar. Dá vontade de ficar mais tempo por lá”, conclui.

O Colchão ideal que vem na caixa



COLCHÃO ZISSOU: O COLCHÃO IDEAL PARA DORMIR E VIVER

 

Viu como pode ser uma tarefa complicada achar o colchão certo? Mas a Zissou busca desenrolar todo esse nó que é formado pelo excesso de informações, termos e dados técnicos. Para simplificar o processo de decisão, trabalhamos com um produto único, resultado de um ano de muitos testes e pesquisas para chegar a uma composição perfeita para o clima tropical e estilo de vida do brasileiro. São três camadas que garantem o conforto e suporte necessário para você dormir e viver.

 

Além disso, você tem 100 dias de experimentação na sua própria casa, pois sabemos que é impossível escolher o colchão de nossas vidas em 10 minutos.


Chega de dúvidas e perrengues na hora de trocar seu colchão. Suas noites já não são mais tão revigorantes, a cama está meio pequena ou chegou a hora de aposentar o seu colchão vintage?

 

Então não perca tempo procurando entre mil opções. O Colchão Zissou é ideal para você e para todos os seus momentos. Confira todos os tamanhos e compre o seu agora!