Como escolher o melhor colchão?

Escolher o melhor colchão pode parecer uma tarefa complicada, já que inúmeras opções estão disponíveis no mercado, criando aquela indecisão na hora da compra. Mola ensacada ou não, pillow top, espuma, viscoelástico, várias densidades. São tantos termos que podem deixar qualquer um confuso, adiando ainda mais a troca do colchão. E foi pensando em facilitar esse processo que a Zissou criou um único modelo de colchão, com a composição ideal.


Disponível em 6 tamanhos (solteiro, solteiro especial, casal, queen, king br ou king), o Colchão Zissou é resultado de um ano de intensas pesquisas e testes, com o objetivo de desenvolver um produto perfeito para o clima e estilo de vida brasileiro. Foi assim que ele nasceu e continua sendo feito até hoje, fabricado em uma das melhores fábricas dos Estados Unidos e vindo fazer a nossa alegria por aqui.

Entenda melhor o que faz desse colchão tão especial:


1) Capa:

A parte que fica mais próxima de você é a capa, por isso ela não poderia ser feita de qualquer material. Aqui, usamos um tecido premium e hidrofílico, que permite que a umidade do suor, comum nas noites mais quentes, saia com facilidade e não fique em contato com a sua pele, criando aquela sensação de “grudar” na cama. Ele ainda tem um pouco de elasticidade, o que permite que você se mexa e o colchão se adapte ao seu corpo.


2) Látex:

E por falar em se adaptar ao corpo, aqui temos a camada responsável por isso. É o látex o responsável por trazer a flexibilidade, fazendo com que o colchão se molde a você sem aquecer. São 4 centímetros que dão o equilíbrio ideal, sem afundar nem ser rígido demais. Essa parte também é a que torna o seu Colchão Zissou hipoalergênico, antialérgico e bactericida, oferecendo proteção extra a todos que irão dormir e viver sobre ele.


3) Viscoelástico:

Outra camada que torna o Colchão Zissou tão especial é o viscoelástico de memória responsiva. São esses 5 centímetros que garantem aquela sensação de abraço, moldando-se à sua forma corporal, peso e posições preferidas. Essa parte também evita as ondas de movimento, que é o que faz você acordar quando quem dorme com você levanta durante a noite. Ou seja, acabou aquele incômodo de sentir alguém se mexendo quando você está pegando no sono.


4) Espuma:

É a parte responsável por dar suporte e durabilidade às outras camadas. Com alta densidade e firmeza média, essa espuma de poliuretano é a base, parte essencial para que você faça todas as suas atividades sobre o colchão com o apoio necessário.


> Qual o melhor jeito de comprar um colchão?


BED IN A BOX

Além da composição perfeita, a Zissou também pensou em outros detalhes que são importantes na hora de comprar um colchão. Se você já fez isso, sabe que pode ser difícil “manobrar” esse objeto imenso por corredores e portas. Mais complicado ainda se for um apartamento, dependendo de elevadores, escadas e, em algumas situações, sendo necessário até içá-lo pela sacada. Por isso trouxemos uma nova tecnologia ao Brasil: bed in a box.


Como o próprio nome sugere, aqui o colchão vem dentro de uma caixa. Para isso, usamos alta tecnologia. Lá na fábrica, depois que todas as camadas são unidas, o produto vai para uma máquina que o prensa e embala a vácuo. Depois, ele já está pronto para ser enroladinho e colocado dentro da embalagem de papelão. Daí, ele sai da fábrica e vem aqui para o nosso país para revolucionar a sua relação com o sono.


E transformá-lo novamente em um colchão no formato normal é bem fácil. Quando ele chega na sua casa, basta tirá-lo da caixa, desenrolá-lo sobre uma superfície plana (cama box, de estrado, articulada ou no chão), cortar o plástico que o envolve com cuidado e ver a mágica acontecer. Quando entra em contato com o ar, ele vai voltando ao formato original e em pouquíssimo tempo está pronto para você dormir e viver sobre ele.


Não precisa se preocupar, viu? Essa prensagem não danifica a estrutura do seu colchão, pois ele foi pensado justamente para isso! Além de ficar fácil de você colocá-lo no lugar depois que já está no seu lar, também torna-se muito mais simples a logística de transporte e armazenagem no estoque - o que representa redução dos gastos inclusive para o consumidor final.

 

Colchão Zissou


EXPERIMENTAÇÃO

Ficou interessado em ter um Colchão Zissou? Então saiba que existem duas formas fáceis de adquirir o seu. A primeira é diretamente na nossa Casa, na Rua Dr. Melo Alves, 383, Cerqueira César, em São Paulo. Lá, além de vê-lo de pertinho, é possível testá-lo em um dos nossos quartos privativos, no seu tempo e sem preocupação.


Agora, se você está longe demais para conhecer nosso espaço, não tem problema. Compre pela internet. Entregamos o Colchão Zissou em qualquer lugar do Brasil! Se ainda não entendeu como pode comprar um item tão importante pela internet sem ter a oportunidade de deitar um pouquinho para experimentar, nós explicamos como descomplicamos isso também para você. A Zissou oferece 100 dias de “test drive”. Nesse período, você pode usá-lo do seu jeito, dormindo e vivendo sobre ele. Se não se adaptar, não tem problema. Recolhemos o colchão na sua casa e devolvemos todo o dinheiro.


Ainda tem mais: oferecemos 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação, frete grátis para todo o Brasil e pagamento em até 10 vezes sem juros ou com 5% de desconto à vista. E aí, gostou? Então comece a redefinir a sua relação com o sono. A Zissou une tecnologia, qualidade e excelentes matérias-primas para oferecer o melhor colchão para você. Dê o primeiro passo clicando no banner e pedindo agora mesmo o seu.