O que é colchão premium?

Colchão premium é aquele que possui excelente qualidade, desenvolvido com tecnologia de ponta e as melhores matérias-primas. O Colchão Zissou é um exemplo de produto premium. Resultado de um ano de pesquisas até chegar à composição ideal, ele é produzido em uma das melhores fábricas dos Estados Unidos, utilizando modernos processos de montagem, compressão e testes, que assegurem a perfeição em cada detalhe.


Antes de chegar ao consumidor, cada produto passa por testes rigorosos de resistência para que só saiam da fábrica quando estiverem realmente prontos para ir para o seu quarto. Isso é levar o sono e, consequentemente, a sua saúde a sério! Para começar, trabalhamos com um único produto, em 6 tamanhos diferentes - versões solteiro, solteiro especial, casal, queen, king br e king. Está se perguntando porque em um mundo tão amplo de possibilidades temos apenas um tipo de colchão? A resposta é simples: a certeza de que ele foi desenvolvido para ser ideal para você, pois respeita o estilo de vida e o clima tropical brasileiro.


O Colchão Zissou é composto por três camadas:

 

- Látex hipoalergênico

- Viscoelástico de memória responsiva

- Espuma de poliuretano

 

Tudo isso proporciona o conforto e o suporte na medida certa, nem mole nem duro demais, sem esquentar. Ele ainda é envolvido em uma capa, confeccionada em tecido premium hidrofílico, removível e lavável à mão.


E a tecnologia do processo de produção de um Colchão Zissou não para por aí: ele também é bed in a box. Ou seja, vem dentro de uma caixa. Na mesma fábrica em que todas essas camadas especiais são unidas, ele também passa por uma prensa de 60 toneladas, onde é comprimido e, em seguida, embalado a vácuo, sem qualquer dano à sua estrutura, afinal, pensamos em cada detalhe. Depois, ele é enroladinho e colocado em uma caixa, que torna o transporte e a armazenagem muito mais simples.

 

Colchão Zissou


Após essa maratona, que é muito rápida, leva menos de um minuto, ele vem para o Brasil. Aqui, cada consumidor recebe o produto na caixa mesmo e, sem qualquer malabarismo, pode levá-lo no porta-malas do carro, passar por escadas, elevador e corredores, sem a necessidade de içá-lo pela sacada, uma manobra comum para quem mora em apartamento e resolve comprar um colchão. Praticidade como sua vida precisa e merece!


E aí, ficou interessado, mas não sabe como ter o seu Colchão Zissou? Saiba que é muito simples. A primeira opção, ideal para quem está em São Paulo, é passar na nossa Casa, na Rua Dr. Melo Alves, 383, Cerqueira César. Lá, além de ver o colchão de pertinho, é possível testá-lo em um de nossos quartos privativos, sem o desconforto de ter que ficar deitadão na frente do vendedor.

 

Mora em outro lugar do Brasil? Não precisa ficar preocupado. O Colchão Zissou também é feito para você! Compre agora em nosso site e tenha 100 dias para testar do seu jeito, dormindo e vivendo sobre ele. Se não curtir, recolhemos o produto na sua casa e devolvemos o dinheiro.


Preparado para redefinir sua relação com o sono? Então clique aqui e garanta já o seu Colchão Zissou.