Quais são os tamanhos de cama?

Zissou

 

As camas possuem uma série de tamanhos diferentes com o objetivo de atender necessidades específicas de cada pessoa. No Brasil, os modelos mais comuns são a de solteiro, casal, queen size e king size.


Para escolher o tamanho de cama ideal, além de levar em consideração a quantidade de pessoas (apenas uma, um casal, se tem crianças ou não) e também o estilo de vida e gostos (tem pets, ama ler no quarto ou usa o notebook, por exemplo) é preciso pensar no espaço em que ela será instalada.


Meça o quarto e desconte, pelo menos, 50 centímetros nas laterais, que devem servir de área de circulação. Lembre-se: o espaço deve ser ainda maior caso tenha um móvel com gavetas e portas, como cômodas e guarda-roupas, para que seja possível abri-las com mais tranquilidade. Depois, basta escolher o tamanho de cama que mais se adapta às medidas do seu quarto:


- Cama de solteiro: 188 centímetros de altura x 88 centímetros de largura.

- Cama de casal: 188 centímetros de altura x 138 centímetros de largura.

- Cama queen size: 198 centímetros de altura x 158 centímetros de largura.

- Cama king size: 203 centímetros de altura x 193 centímetros de largura.


COLCHÃO ZISSOU

Uma cama não está completa se não tiver um bom colchão para acompanhar, não é mesmo? Mas, se só de pensar na infinidade de modelos disponíveis no mercado, você já fica confuso, saiba que a Zissou chegou para facilitar essa tarefa. Trabalhamos com um único produto, que tem a composição perfeita para nosso clima e estilo de vida, e é resultado de um ano inteiro de testes e pesquisas.


Unimos três camadas - látex hipoalergênico, viscoelástico de memória responsiva e espuma de poliuretano, que vão trazer o conforto e o suporte necessário, nem muito mole nem rígido demais, para você dormir e viver. Tudo isso sem esquentar, deformar ou provocar ondas de movimento.

 

Colchão Zissou

 

Ah, e além dos tamanhos tradicionais, contamos com mais duas opções para quem gosta de espaço extra: solteiro especial (203 centímetros de altura x 90 centímetros de largura) e king br (198 centímetros de altura x 178 centímetros de largura).


Ficou interessado? Então peça agora o seu sem sair de casa. O frete é grátis para todo o Brasil e você tem 100 dias de experimentação. Se não amar, devolveremos o seu dinheiro e recolhemos o colchão na sua casa sem complicação.

 

Zissou