Quais são os tamanhos de colchão?

Zissou

 

Existem vários tamanhos de colchão disponíveis no mercado. Os mais comuns são: solteiro, casal, queen e king. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, nem sempre o maior colchão é o ideal para seu caso. Antes de efetuar a compra, é importante pensar no espaço que você tem disponível, pois a área de circulação é importante para que o espaço fique agradável e, principalmente, confortável. Para isso, é preciso ter no mínimo 50 centímetros nas laterais da cama.


> Como escolher o tamanho de colchão ideal para seu quarto.


Se você já tem as medidas do seu quarto, então é hora de conhecer mais sobre os tamanhos de colchão que a Zissou disponibiliza para você escolher:


- Solteiro

Modelo tradicional, com 188x88x25, ideal para crianças, adolescentes e até adultos que possuem pouco espaço no quarto e querem aproveitar cada centímetro da melhor forma.


- Solteiro especial

Uma versão renovada do colchão de solteiro. Com 203x96x25, ele é ideal para quem dorme sozinho, mas gosta de se esticar para valer, ou ainda para quem gosta de dividir o espaço para ficar juntinho. Para ter noção do tamanho, se juntar dois ele vira um king!


- Casal

O tradicional colchão de 188x138x25. Ele comporta bem duas pessoas, mas também pode ser usado por quem dorme sozinho e ama ter espaço suficiente para dividir com o pet, notebook e livros.


- Queen size

Solteiros, casais e até os filhos podem aproveitar o tamanho extra do colchão queen size, que tem 198x158x25. E ainda sobra um cantinho para o animalzinho de estimação, livros, travesseiros e até para o computador.


- King br

Em uma versão intermediária, entre o queen e o king, o king br é o ideal para você, seu parceiro, crianças e pets. Todo mundo vai amar tem um espaço nesse colchão para curtir uma sessão cinema em família.


- King

Digno de um rei, o maior colchão da família é o king, que tem 203x193x25. É espaço de sobra para você aproveitar como quiser, com todo o conforto.


Já decidiu qual é a melhor opção para você? Não perca tempo decidindo entre diversas densidades ou tipos, como variados modelos de molas e espumas, que tornam essa escolha ainda mais difícil. A Zissou simplificou esse processo para que você troque de colchão sem complicação. Trabalhamos com um único modelo, em todos aqueles tamanhos mencionados anteriormente, que é pensado para o clima tropical e estilo de vida do brasileiro. Resultado de um ano inteiro de pesquisas e testes, chegamos a uma composição ideal, que não é mole nem rígido demais. E o melhor: não esquenta. Entenda melhor o que faz do Colchão Zissou tão especial:


- Látex hipoalergênico:

São 4 centímetros de uma camada flexível, que se adapta ao corpo sem aquecer e tem firmeza na medida certa. É hipoalergênica, bactericida e antiácaro.


- Viscoelástico de memória responsiva:

Esta camada de 5 centímetros é responsável pela sensação de abraço. O viscoelástico molda-se à sua forma corporal e peso, além de prevenir as incômodas ondas de movimento.


- Espuma de poliuretano:

A última parte traz suporte e durabilidade às camadas de conforto. Com alta densidade, a espuma de poliuretano traz o suporte que seu corpo precisa.


E não para por aí: o Colchão Zissou vem dentro de uma caixa. Isso mesmo, enroladinho dentro de uma embalagem de papelão com pouco mais de 1 metro de altura e apenas 45 centímetros de largura.

 

Colchão Zissou


Com a tecnologia bed in a box, além de ser muito mais fácil de colocar dentro da sua casa na hora da instalação, o frete e a armazenagem também são facilitados, reduzindo custos inclusive para você! Chega de malabarismos para tentar passar por portas, elevadores ou corredores. Na caixinha, você leva-o até o lugar desejado, tira da embalagem, desenrola sobre uma superfície plana, corta o plástico com cuidado e pronto. É só aguardar alguns minutos até ele ficar com o formato original e aproveitar do seu jeito!


> Saiba mais sobre o colchão bed in a box


Chegou a hora de redefinir sua relação com o sono. Compre agora o seu Colchão Zissou pela internet e receba na sua casa. Oferecemos 100 dias de experimentação para você testá-lo do seu jeito. Se não amar, devolvemos todo o dinheiro e recolhemos o produto sem dor de cabeça ou complicação. Clique no banner e peça agora o seu com 10 anos de garantia, frete grátis para todo o Brasil e pagamento em até 10 vezes sem juros ou com 5% de desconto à vista.

 

Zissou