Marca lança colchão compacto vendido em uma caixa retangular

O produto segue o conceito bed in a box e é entregue em uma embalagem de 1,15m x 0,40m

 

Colchão na Caixa Zissou - Casa e Jardim

 

Já imaginou comprar um colchão e recebê-lo em uma caixa compacta retangular de 1,15 x 0,4 m? A experiência é possível! A Zissou, marca que acaba de chegar ao mercado, traz o conceito bed in a box. Como o próprio termo bed in a box (tradução literal: cama na caixa) sugere, o colchão vem em uma caixa facilmente transportada que cabe no elevador e no porta-malas, resultando em custos reduzidos com frete e instalação.

 

A novidade é produzida em uma fábrica nos Estados Unidos e conta com um processo de compressão e embalagem a vácuo. A composição do colchão foi desenvolvida para o mercado brasileiro, considerando desde as condições climáticas até o estilo de vida das pessoas.

 

Além do site, a marca possui um espaço em São Paulo que convida o público a ter uma experiência real com seus produtos, propondo mudar a maneira como se compra colchão e demais produtos para o sono no Brasil. “Segundo as pesquisas que fizemos, as pessoas ficam constrangidas ao deitarem em colchões no meio de uma loja. Por isso, criamos uma experiência privativa na Casa Zissou”, conta Amit Eisler, um dos sócios da marca. 

 

O colchão está disponível nos tamanhos solteiro, solteiro especial, casal, queen e king.

 

Para conferir a matéria original, clique aqui: Marca lança colchão compacto vendido em uma caixa retangular