Colchão de viscoelástico - o que é?

Zissou

 

O colchão de viscoelástico é um dos modelos mais modernos. Essa tecnologia foi criada pela Agência Espacial Americana, NASA, em 1966, com o objetivo de amenizar o impacto que existia contra os assentos durante a decolagem das naves espaciais, já que a espuma alivia pressão: conforme é pressionado, o impacto do peso, empurrado a uma velocidade muito alta, era absorvido pelo material, tornando a viagem muito mais segura para os tripulantes. Ou seja, ela se adapta ao corpo sem deformar, oferecendo suporte e sustentação, mas ao mesmo tempo proporciona conforto.


Todos esses benefícios, quando aplicados ao colchão, ainda trazem outras vantagens:

 

- molda-se ao corpo;

- mantém-se firme e alivia pontos de tensão;

- costumam ser bem resistentes;

- volta à forma original depois de impactado;

- transfere pouco movimento.


Aproveitando todas essas vantagens do viscoelástico, a Zissou foi além. Juntamos esse excelente material a outras duas camadas ideais para o clima tropical e estilo de vida do brasileiro. E nada disso foi à toa: é resultado de um ano de muitas pesquisas e testes para chegar à composição perfeita, nem mole nem dura demais, que não esquenta e proporciona tudo o que você precisa para dormir e viver. Conheça:


1) Látex hipoalergênico:

Para começar, o Colchão Zissou tem uma camada de quatro centímetros de látex hipoalergênico, bactericida e antiácaro. Ela é a responsável pela flexibilidade, fazendo com que o produto possa se adaptar aos poucos ao seu corpo sem aquecer.


2) Viscoelástico de memória responsiva:

Agora entra a camada de 5 centímetros de viscoelástico que, como explicamos, molda-se ao seu corpo. É ela que traz aquela sensação gostosa e relaxante de um abraço quando deitamos. E, no Colchão Zissou, tem uma particularidade: ela “decora” as suas posições preferidas, peso e forma corporal, a chamada memória responsiva. Tudo isso aliada a uma tecnologia que previne ondas de movimento que atrapalham o sono de qualquer um. Chega de sentir quando quem está do seu lado remexe na cama. Agora, suas noites são mais tranquilas!


3) Espuma de poliuretano:

Para finalizar e trazer suporte e durabilidade às camadas de conforto, o Colchão Zissou possui uma base de espuma de poliuretano. Com alta densidade, ela oferece a sustentação que você precisa para dormir e viver sobre o seu colchão.


E todas essas camadas são envolvidas por uma capa, feita em material premium hidrofílico. Esse tecido, que tem um certo grau de elasticidade, permite que você se mova sem a sensação de ficar amarrado e ainda proporciona a eliminação rápida da umidade. Ou seja, com ela, não tem aquela sensação chata de ficar grudando no colchão quando se está suado. Pode ficar tranquilo que essa capa é removível e pode ser lavada à mão quando necessário.

Outras Vantagens do Colchão de Viscoelástico:


Mas as vantagens de comprar um Colchão Zissou não param por aí. Você sabia que ele é bed in a box? Isso mesmo, um colchão na caixa. Somos pioneiros nisso aqui no país! Para você entender melhor, pegamos todas aquelas camadas comentadas anteriormente e, após coladas, são colocadas em uma máquina, que prensa tudo isso a 60 toneladas, depois é embalada a vácuo. Por último, esse colchão fininho é enrolado e transferido para dentro da caixa, que tem pouco mais de 1 metro de altura e 40 centímetros de largura. Todo esse processo é moderno, acontece em uma das melhores fábricas dos Estados Unidos, e leva menos de um minuto.

 

Colchão Zissou


Depois disso, o produto vem para o Brasil. Você pode comprá-lo na nossa loja, a Casa Zissou, ou ainda pedir o seu pela internet. Quando ele chegar, basta tirar da embalagem, desenrolar sobre a cama ou no chão (o importante é que seja uma superfície plana) e cortar o plástico com cuidado. Assim que começa a entrar em contato com o ar a mágica acontece e seu colchão vai tomando sua forma original. Em pouquíssimo tempo ele estará pronto para você dormir e viver vários momentos sobre ele.


Ainda está em dúvida? Saiba que além de tudo isso, você tem 10 anos de garantia e, para experimentar com tranquilidade, oferecemos 100 dias para um test drive do seu jeito, na sua casa. Se não amar, devolvemos 100% do dinheiro e recolhemos o produto na sua casa. Se você gostou, escolha o tamanho (solteiro, solteiro especial, casal, queen, king br ou king), peça já o seu e comece hoje mesmo a redefinir a sua relação com o sono.

 

Zissou