Colchão king size - o que é?

O colchão king size é modelo de maior tamanho disponível no mercado. Ideal para casais que gostam de muito conforto ou ainda aqueles que gostam de dividir a cama com as crianças para uma sessão de cinema em casa ou até aqueles que não abrem mão de um espacinho especial para o pet, afinal, tem espaço de sobra - 203 x 193 x 25 centímetros.


Mas, antes de comprar seu colchão king, é importante lembrar que a metragem do seu quarto é um fator que deve ser levado em consideração, evitando que a circulação pelo ambiente fique limitada. Para ver dicas de um especialista sobre esse assunto e acertar na escolha, clique aqui.


Além da versão tradicional, a Zissou também oferece outro tamanho: o king br. Essa versão, que fica entre o king e o queen, tem 198 x 178 x 25 centímetros. Ideal para a família toda!


E falando em Zissou, você precisa conhecer mais detalhes que tornam esse colchão o ideal para você. Para começar, estamos falando de um produto premium, que utiliza matérias-primas de excelente qualidade e é fabricado em uma das melhores fábricas dos Estados Unidos.


O Colchão Zissou é resultado de um ano de pesquisas e testes, que resultaram em uma composição única, que respeita o estilo de vida do brasileiro e nosso clima tropical. São três camadas - látex hipoalergênico, viscoelástico de memória responsiva e espuma de poliuretano - que oferecem o conforto e suporte na medida certa. Tudo isso sem esquentar. Isso tudo é envolvido por uma capa especial, feita em tecido hidrofílico, que permite que a umidade seja eliminada mais rápido, e ainda removível e lavável à mão.


Ou seja, uma única e perfeita composição em seis tamanhos tamanhos diferentes - além do king e king br, também temos os modelos queen, casal, solteiro e solteiro especial - para você escolher de acordo com seu gosto, necessidade e espaço, sem complicação ou dúvidas na hora da compra. Mas não para por aí: o Colchão Zissou também é bed in a box. Depois de pronto, ele é colocado em uma prensa de 60 toneladas, onde é compactado, embalado a vácuo, enrolado e acomodado dentro da caixa. Tudo isso em um processo rápido e moderno, que leva menos de um minuto, e não danifica o colchão.


Após chegar à sua casa, basta tirar da embalagem, desenrolar sobre uma superfície plana, como cama box, de estrado, articulada ou até no chão, cortar o plástico com cuidado e esperar que ele retome o formato original. Em poucos minutos, a mágica acontece e seu colchão já está pronto para você ler, pular, fazer cafuné, cabaninha e, claro, dormir sobre ele.

 

Colchão Zissou


Tudo isso torna o processo de transporte e armazenagem muito mais fácil e também diminuiu os custos, o que também é ótimo para o consumidor final. E, se você já comprou um colchão, sabe como isso também vai poupar um trabalhão depois que ele é descarregado na sua casa. Esqueça a dificuldade de passar pela porta, os malabarismos para subir escadas e elevadores ou, o que é bem pior, ter que içá-lo pela sacada. O processo é muito mais simples, afinal estamos falando de uma caixa de pouco mais de 1 metro e apenas 40 centímetros de largura.

Saiba mais sobre o Colchão King Size Zissou:

 

Se você ficou interessado em ter o seu Colchão Zissou e também ter uma deliciosa experiência de dormir e viver? Então saiba que temos duas formas de compra. A primeira, ideal para quem é de São Paulo, é nos visitar em nossa loja, a Casa Zissou. Lá você pode conhecer de pertinho nosso produto e ainda prová-lo em nossos quartos privativos, sem incômodos ou alguém observando. A segunda opção, que vale para todo o Brasil, é pedir o seu pela internet. Fique calmo, você também terá direito ao test drive: são 100 dias para usá-lo do seu jeito. Se não amar, devolvemos 100% do dinheiro e recolhemos na sua casa. Está esperando o quê? Compre agora e comece a redefinir a sua relação com o sono.