Como funciona a garantia de um colchão?

 

 

O colchão é um item muito importante na nossa vida. Justamente por isso, ele não pode nos deixar na mão. Pensando na sua tranquilidade, a Zissou oferece 10 anos de garantia para você dormir e viver sem preocupações. Na compra, você receberá um certificado que regula a garantia do seu Colchão Zissou.


Mas, para isso, é importante lembrar de alguns detalhes. O seu produto é identificado por uma etiqueta e Nota Fiscal, sendo necessária a apresentação desse documento e do termo que você receberá, então é importante guardá-los durante todo o prazo da garantia, que só será válida para o comprador original do produto, ou seja, é intransferível.


Durante os 10 anos, se o seu Colchão Zissou apresentar algum defeito de fabricação, você poderá entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou no chat do site. Mas é importante lembrar que isso só será válido se ele estiver sendo usado da maneira correta, de acordo com seu propósito e em uma base que seja capaz de suportar o peso do colchão e de seus usuários.


COBERTURA DE GARANTIA

A garantia do seu Colchão Zissou atende defeitos de fabricação, ou seja, algumas situações não fazem parte dessa cobertura:

 

- Transporte ou armazenagem inadequados.
- Acidentes, incêndios e fenômenos naturais, como enchentes e raios.
- Amarelamento do tecido e espumas, que é um processo natural e pode ser ocasionado por contato com a luz, calor e umidade.
- Depressões ou deformações naturais do colchão fora das tolerâncias da norma da ABNT NBR 13579-1:2011.
- Bolinhas no tecido, já que essas são causadas pelo atrito entre o tecido da capa e lençóis utilizados, o que não configura um defeito, já que não afeta o desempenho do produto.
- Capa com aparência solta ou enrugada, já que é natural que o tecido se adeque à pressão do corpo.

 

A má utilização do produto, constatada, por exemplo, por mofo, queimaduras, manchas e rasgos, pode fazer com que seu Colchão Zissou perca a garantia. Por isso, é importante tomar alguns cuidados:

 

- Não utilizar o produto dentro da embalagem plástica.
- Não passar roupas ou fazer o uso de outras fontes de calor sobre o colchão.
- Não colocar nenhum material entre o colchão e o estrado.
- Não usar estrados com saliências, pregos aparentes, ranhuras ou farpas.
- Evitar o uso de materiais de limpeza que possam ser impróprios, trazendo danos ao produto.
- Não utilizar o colchão em ambientes úmidos, sem circulação de ar ou que permitam que o produto esteja exposto à variações climáticas.
- Estar atento às condições adequadas de higiene do produto.
- Optar por estrados que permitam a ventilação.
- Não efetuar conserto do produto em terceiros.

 

O seu Colchão Zissou é produzido com alta tecnologia e matérias-primas de qualidade para que tenha longa vida útil, proporcionando sempre o conforto necessário para você dormir e viver. Basta tomar alguns pequenos cuidados para aproveitar o melhor do produto. Para saber mais detalhes sobre a fabricação e as camadas que o tornam tão especial, clique aqui.

 

Zissou