O que é bed in a box?

Zissou

 

Bed in a box é uma tecnologia recente em que a proposta, como o nome sugere, é colocar a cama dentro de uma caixa. A Zissou é pioneira nessa tecnologia no Brasil e seus colchões seguem esse conceito, desde o modelo menor, de solteiro, até o maior da família, o king.

 

Feitos em uma das melhores fábricas dos Estados Unidos, eles são colocados em uma prensa de 60 toneladas e depois compactados a vácuo. Após isso, são enrolados em uma embalagem plástica, ficando do tamanho ideal para serem acomodados em uma caixa retangular de 1,15 de altura com 40 centímetros de largura. Todo esse processo é extremamente moderno e leva apenas um minuto para ser executado.

 

E você pode ficar tranquilo quanto à durabilidade: nossos produtos têm qualidade premium, 10 anos de garantia e suas camadas foram pensadas para passarem pela prensa que o faz ficar fininho a ponto de ser enrolado sem qualquer dano à sua estrutura, mesmo depois de muito tempo dentro da caixa.

 

Para começar, é importante você saber que cada Colchão Zissou é formado por três camadas: látex hipoalergênico, viscoelástico e espuma de poliuretano. Essa composição é resultado de um ano de testes e muitas pesquisas e foi projetada para o clima tropical e estilo de vida do brasileiro, proporcionando suporte e aquele “abraço” na medida certa, sem esquentar. Agora se você ficou pensando em como essas partes são impactadas por aquela prensa gigante e pesada, mais uma vez reforçamos que cada detalhe foi pensado para oferecer um produto de extrema qualidade e durabilidade para você e sua família.

 

O viscoelástico, por exemplo, que tem cinco centímetros, tão importante para o seu conforto, é formado pela união de placas de espuma que são coladas com um produto especial e atóxico até chegarem a essa espessura. E tudo isso acontece em um equipamento muito moderno, que é capaz de secar, removendo as partículas de água que estejam em seu interior, garantindo a resistência do colchão mesmo que ele seja enrolado, dobrado ou muito usado, sendo quase impossível separar as camadas que foram unidas.

 

Está se perguntando por que optar por um colchão bed in a box? Saiba que, além da redução nos custos de estocagem e frete, coisas que impactam diretamente o bolso do consumidor final, é possível minimizar os problemas que geralmente surgem na compra de um colchão tradicional, em que muitas vezes é necessário içar o produto - o que pode ser bem trabalhoso e caro - já que é comum que não passem pelo elevador ou escadas. Além disso, é muito mais simples fazer o deslocamento por dentro de casa, possibilitando que a caixa seja levada ao quarto sem complicações ou esbarrões.

 

Depois que o colchão na caixa chega à sua casa, basta desenrolá-lo sobre uma superfície plana, como cama box, estrado, articulada ou até no chão, depois cortar com cuidado o plástico e pronto! Você verá que, aos poucos, o colchão vai tomando sua forma original conforme o ar vai entrando em contato com a espuma e, alguns minutos depois, ele já estará pronto para dormir, viver e aproveitar vários momentos sobre ele.

 

Resumindo, comprar ao comprar um Colchão Zissou você terá:

 

  • Qualidade:
  • Sono é coisa séria, por isso utilizamos as melhores tecnologias do mundo para montagem, compressão e testes de controle de qualidade, além de matérias-primas premium, para entregar um produto impecável, como você quer e precisa.

     

  • Durabilidade:
  • Todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle para checar a resistência e durabilidade. Somente após a aprovação um Colchão Zissou é liberado da fábrica nos Estados Unidos e pode ir para a sua casa.

     

  • Conforto e suporte:
  • Nem mole nem duro demais. O Colchão Zissou tem a composição ideal, que proporciona o suporte que o corpo necessita, mas também o conforto que abraça e proporciona o aconchego para noites bem dormidas e dias bem vividos.

     

  • Praticidade:
  • Dê adeus à complicação. Tudo aqui é mais simples para facilitar o processo. A começar pelo modelo, pois trabalhamos com um só tipo de colchão que traz em cada camada tudo o que nosso clima e estilo de vida pede. E também na entrega: dentro da caixa, direto da fábrica para a sua casa.

     

    Ficou interessado em comprar seu colchão que vem dentro de uma caixa? Você tem duas opções. A primeira é ideal para quem é de São Paulo: basta vir à nossa loja, a Casa Zissou, na Rua Dr. Melo Alves, 383, Cerqueira César, e experimentar o colchão em uma dos nossos ambientes privativos, tranquilamente, e, se gostar, levar para a sua casa no mesmo dia, no porta-malas do carro, com toda a praticidade.

     

    Colchão Zissou

     

    Agora, se você não é da cidade, não tem problema. Existe uma outra forma fácil de comprar o seu: entre em nosso site, escolha o tamanho (solteiro, solteiro especial, casal, queen, king br ou king) e peça o seu. E não precisa se preocupar: você tem 100 dias para experimentar do seu jeito. Se não amar, devolvemos o seu dinheiro e recolhemos o produto sem complicações ou dores de cabeça. Compre seu Colchão Zissou e comece hoje mesmo a redefinir sua relação com o sono.

     

    Zissou