O que é colchão na caixa?

Colchão na caixa, como o nome já diz, é um colchão que é compactado, embalado a vácuo, enrolado e colocado dentro de uma caixa. Também conhecido como bed in a box, chegou ao Brasil com a Zissou. Fabricado nos Estados Unidos com materiais de altíssima qualidade, é considerado um produto premium, que chegou ao mercado para revolucionar a relação das pessoas com o sono.


Com essa tecnologia, além do frete e estocagem ficarem muito mais simples e menos oneroso, o que tem tudo a ver com o valor final que ele chega a você, tudo é bem mais simples depois que ele é entregue. Imagine a cena de um colchão tradicional chegando para você. Se mora em casa, provavelmente terá como desafio passar pela porta, manobrar pela sala, atravessar o corredor até chegar ao seu quarto.


Complicado? Mais ainda para quem mora em apartamento. É um aperto conseguir passar por elevadores e escadas com um objeto desse tamanho. Isso se passar! Se não der, terá que ser içado pela sacada mesmo. Problemão, hein? Ainda bem que a Zissou facilita tudo isso. Dentro de uma caixa de pouco mais de 1 metro e apenas 40 centímetros de largura, é fácil fazer todo o trajeto até seu quarto sem nenhuma dificuldade.


COLCHÃO ZISSOU

 

O Colchão Zissou é formado por três camadas: látex hipoalergênico, viscoelástico de memória responsiva e espuma de poliuretano. Elas são unidas em uma máquina extremamente moderna, num processo muito rápido, em que uma cola especial é utilizada e, ao mesmo tempo, o processo de secagem é acelerado, retirando todas as partículas de água para que essa junção tenha máxima resistência, possibilitando que não danifique ao ser enrolado.


Depois de ficar pronto na fábrica, ele vem para o Brasil. Aqui, é comercializado em nossa loja, a Casa Zissou, e também no site. Ficou interessado? Então acesse agora, escolha o tamanho (solteiro, solteiro especial, casal, queen, king br ou king) e peça o seu.

 

Colchão Zissou

 

Ah, e não precisa ficar preocupado por comprar seu colchão pela internet, pois você tem 100 dias para experimentar. Isso mesmo, são cem dias e noites para você fazer um “test drive” do seu jeito. Se não amar, a Zissou devolve 100% do seu dinheiro e recolhe o produto na sua casa sem dor de cabeça ou preocupação.


Tem mais: oferecemos 10 anos de garantia, frete grátis para todo o país e pagamento em até 10 vezes sem juros ou com 5% de desconto à vista. Está esperando o quê? Comece já a redefinir sua relação com o sono. Conheça o Colchão Zissou e apaixone-se!