Rituais do Sono ajudam a ter uma noite de sono melhor

Zissou se une a Amazon e cria combos especiais de produtos para proporcionar descanso de qualidade

 

Já pensou que ter um Ritual do Sono pode te ajudar a dormir melhor? Estabelecer hábitos ajuda nosso cérebro a reconhecer quando é hora de dormir. Ao realizar as mesmas atividades na mesma ordem todas as noites, o ele passa a ver essas atividades como um precursor do sono e se prepara para o descanso, reduzindo stress, ansiedade e insônia e tornando o momento de ir para a cama mais agradável.

Para ajudar as pessoas a criarem suas rotinas antes de dormir, a Zissou, startup que trouxe o conceito de bed in a box ao Brasil, lança a campanha Ritual do Sono em conjunto com a Amazon. Com combos de produtos das duas empresas, a ideia é estimular a criação de rituais que ajudem a proporcionar uma boa noite de sono.

"Acreditamos que descansar pode envolver experiências associadas ao ambiente e a rituais que levem nosso corpo e nossa mente à sensação de relaxamento e bem estar”, conta Ilan Vasserman, co-fundador da Zissou. "A parceria com a Amazon é mais um passo nesse sentido”, completa.

 

Os kits, que estão disponíveis na Fast Shop por tempo limitado, a partir de 30 de outubro, são divididos em três categorias: "Prepare o Ambiente”, "Descanse sua Mente” e "Explore o Universo Zissou”. Em cada uma delas, foram selecionados produtos que se complementam, relacionados a experiências de relaxamento para diferentes perfis de público. “Para quem gosta de ler antes de dormir, vamos oferecer nossos colchões da linha Coral e travesseiros em kits com o Kindle. Se a preferência é por relaxar ouvindo música e utilizando automações de luz, temperatura e luminosidade, é possível optar pelo kit com Echo Dot, por exemplo”, revela Vasserman.

 

O combo mais completo, além de toda a experiência de sono Zissou, que inclui Colchão Blue, travesseiros modulares, conjunto de lençóis e duvet em polpa de bambu com enchimento, traz Kindle 10a geração e Echo Show 10, com display que, além de recesso a recursos de entretenimento, como Prime Video e músicas, permite controlar e gerenciar dispositivos que usam Zigbee, mostrar câmeras de segurança, ligar a TV e controlar luzes. “É uma experiência completa de conforto dentro do quarto”, diz Vasserman.


Onde comprar: https://www.zissou.com.br