Colchão do Marcelo

 

A torcida brasileira levou um susto quando Marcelo pediu para sair ainda no primeiro tempo da partida contra a Sérvia, nesta quarta, com dores nas costas. Após o jogo, o médico da seleção Rodrigo Lasmar explicou que o problema do lateral do Real Madrid pode ter sido causado por uma cama de hotel. Por isso, uma empresa especializada em qualidade do sono está enviando um colchão especial para Marcelo, que será entregue até domingo, antes do próximo jogo do Brasil, para tentar ajudar na recuperação do atleta.

 

O colchão foi entregue nesta quinta ao grupo 'Segue o Hexa', de nove torcedores brasileiros que estão seguindo a seleção na Rússia dentro de um motorhome, veículo que simula o ambiente de uma casa. A ideia que é que o 'presente' chegue para Marcelo já em Samara, na véspera do confronto contra o México, na segunda, às 11h.

 

Marcelo foi substituído por Filipe Luís, que correspondeu muito bem e ajudou o Brasil a vencer a Sérvia, por 2 a 0. De qualquer forma, é possível que o lateral esteja a disposição para o próximo compromisso da seleção.

 

- Está muito cedo para fazer qualquer previsão. Ele respondeu muito bem ao tratamento e à fisioterapia, mas temos de aguardar para ter um diagnóstico. O problema pode ter relação com o com o colchão do hotel. A nossa expectativa é boa - comunicou Rodrigo Lasmar.

 

Para conferir a matéria original, clique aqui: Após lesão nas costas, torcedores vão entregar colchão especial para Marcelo na Rússia